São Paulo – Um dos sócios do Facebook, o investidor Sean Parker dedicou algumas palavras ásperas à rede social criada por Mark Zuckerberg em 2004, ontem, durante o Web Summit 2.0, em São Francisco, nos Estados Unidos.
Segundo o cofundador do Napster e atual investidor do Spotify, o Facebook está perdendo usuários engajados para o Twitter e para o Google+, pois não oferece a eles maneiras de gerenciar o excesso de informação que o serviço oferece atualmente.
Perguntado pelo mediador da noite, John Battelle, se o Facebook teria se tornado complicado demais do ponto de vista de um acionista, Parker respondeu com um de seus sofismas. “O complicado de hoje pode ser a necessidade de amanhã”, afirmou ele.As declarações vêm após a revelação de uma possível briga entre Parker e Zuckerberg. Segundo o The New York Post, os dois teriam discutido na porta de uma boate, em Hollywood, devido a divergências de opinião sobre a integração entre Spotify e Facebook. Durante o Web Summit, Parker defendeu a integração com o Facebook.
No início do mês, Sean Parker apareceu na capa da edição especial da revista Forbes, que lista os 400 homens mais ricos dos Estados Unidos. Para a revista, a rede de conexões bilionárias de Parker controla a internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário