6/13/2011

OS PARABÉNS ONTEM FORAM P/ MINHA AMIGA DIDICA FERRAZ


Parabéns minha amiga, tudo hoje amanheceu mais lindo e transparente e eu com o coração transbordando de felicidade por poder te parabenizar neste dia especial em que anos atrás Deus com sua infinita bondade te trouxe ao mundo para enfeitar muitas vidas e aquecer corações. 


Eu me sinto grande em saber que faço parte do seu círculo de amizades. Que esse aniversário possa ser recheado de conquistas e marcas no livro das grandes vitórias. Continue assim, alegre e radiante em todos os dias do seu viver. 

Desejo que venha de Deus a mais completa renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor. 



Feliz aniversário minha amiga. Parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário